terça-feira, 7 de setembro de 2010

MEU LINDO SOBRINHO



.CONTOS DA EVA ANGELICA =>  MEU LINDO SOBRINHO (AUTORA: NADINE)
.
.

Olá pessoal, preciso compartilhar essa loucura gostosa com vocês...
Aos 25 anos descobri que meu pai biológico não era o que me criou.
Fiquei louca de raiva porém depois de uns meses bateu uma
curiosidade louca, queria conhecer o pai bologico, só para vê-lo e
saber como ele era.
.
Através do orkut encontrei duas irmãs.
Adorei desde o primeiro dia uma delas que se chama Monique.
Conversamos por telefone e combinamos que no outro dia eu iria
na casa dela!! Ótimo, eu estava feliz...a noite foi longa mas
passou e chegou o dia maravilhoso de conhecer a minha irmã,
cunhado e sobrinhos...  Ela tem dois filhos, uma menina de 19 anos
e um menino de 18, um pirralho ne', mas adorei ele (sem segundas
intenções).  Era um amor de pessoa.
.
As vizitas a minha irmã tornaram-se muito freqüentes...
Um belo dia, de sol quente fomos todos ao CTG (centro de tradições
gaúchas).  Passamos o dia lá, e claro que quem ficou comigo o
tempo todo foi meu sobrinho lindinho (Renato).  Muitas vezes ele me
pegava no colo e pulávamos juntos na piscina.  Nesse momento
comecei pela primeira vez ter maldade com ele....minha bocetinha
estava mais que molhada...
.
Quando fomos embora eu voltei para casa da minha irmã para
dormir lá, e quem acha que isso ia dar certo ??? rsrsrs.
Ele pediu para dormir no mesmo quarto e cama que eu pois a
outra irmã que também estava lá ia dormir no quarto dele.
Deitamos e por minutos houve um silêncio danado... Só ouvíamos
a respiração um do outro, o que claro despertava mais desejo ainda.
.
Quando me mexi na cama encostei o bumbum no pau dele sem
querer (aff) e ele estava com o pau super-hiper-mega duro.
Virei de frente pra ele e ficamos sentindo o cheiro um do outro,
loucos para fudermos logo e algo dizia que não devíamos (dizia pra
ele, não pra mim). Até que ele não resistiu me agarrou e beijou...
Até agora não acredito que um pirralho daquele sabe fazer aquilo tudo.
.
Nos beijamos e nos esfregamos muito... Derepente ele desceu até à
minha bocetinha e começou chupar maravilhasamente..
Eu não podia dar nenhum gemido pois minha irmã estava no
quarto ao lado, mas em silêncio total gozei deliciosamente na boquinha
do meu sobrinho.....

Depois foi a minha vez de chupa-lo.  Um 'muleque' de 18 anos com um
pau daquele tamanho...ah como gostei de chupar o pau dele...
Derepente ele tirou o pau da minha boca e correu para o banheiro....
Menino besta.... ao invés de comer a tia foi gozar no banheiro sozinho...
tadinho.
.
No outro dia o pobrezinho tão religioso passou o dia inteiro no quarto
rezando, pedindo perdão a Deus e lendo a bíblia. Tudo bem, nada como
um dia após o outro e na outra noite estávamos de novo no quartinho
onde eu dormia e de novo todos já estavam deitados.  Dessa vez não
demoramos tanto, nos torturando sem tocar um no outro.  Logo nos
agarramos, eu louca da vida virei a bunda para o lado do pau dele e ele
meteu o pau no meu cú...   Imaginem ele nunca havia comido ninguém
foi comer logo a tia e justamente o cú...
.
Foi uma delícia porque enquanto a vara do meu sobrinho estava toda
no meu cú eu tocava siririca...   Gozei duas vezes até que de repente
em total silêncio senti uma quantidade enorme de porra no meu cú.
Ele sem graça retirou-se e foi dormir na sala sozinho mas claro que
antes ele rezou pedindo perdão por ter comido a tia.
E eu fui embora no outro dia, mas deixei lá algumas pregas do
meu cuzinho.
.
Nadine
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO !!!